Cool Shaping opera com a tecnologia da criolipólise. A criolipólise consiste no pregueamento cutâneo por vácuo e aplicação de temperaturas negativas controladas por 1h. A tecnologia Cool Shaping controla segundo a segundo o resfriamento da pele garantindo a exatidão das temperaturas programadas. Além disso de forma inovadora introduzimos o LED vermelho que promove a fotobiomodulação dos tecidos durante 1h. Isso diminui o risco de hematomas e complicações além de melhorar a qualidade da pele. O sistema foi especialmente desenhado para proteger a superfície da pele dos danos causados pelo resfriamento. Em contra partida o tecido gorduroso é duramente atingido pela cristalização dos adipócitos desencadeando toda a cascata de lesão e redução deste setor.

1. Após ajuste do tempo, temperatura e tipo de pulso aplica-se o cabeçote na área em que se deseja tratar;
2. As células adiposas alvos do tratamento sofrerão dano térmico pela crio, resultando na apoptose das células de gordura pelo próprio organismo;
3/4. Dias após o tratamento as células de gordura mortas serão metabolizadas pelos processos biológicos do organismo e eliminadas definitivamente.

Interface do usuário moderno é fácil de usar:
• Minucioso controle da temperatura;
• Ajuste do tempo de tratamento;
• Funções automáticas e manuais;
• 4 tipos de pulsos de vácuo;
• Controle preciso do vácuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *